22 de ago. de 2011

Kiichi - Jardins

Nasceu no bairro do Jardins, em São Paulo, o “feliz segundo filho” do restaurante japonês Kiichi. No cardápio, uma variedade de entradas, pratos frios, quentes, sobremesas, bebidas e uma carta especial de saquê. Além do menu a la carte, o restaurante dispõe de sistema de rodízio, servido no almoço e jantar.
Kiichi - que em japonês significa “feliz primeiro filho” Localizado em uma das regiões mais bem frequentadas da capital paulista, o Kiichi Jardins preza pela mesma qualidade e atendimento diferenciado, oferecido na unidade Itaim. O espaço clean composto por pé direito alto destaca 480 luminárias vermelhas suspensas que dão um super toque oriental à casa.
No cardápio, receitas tradicionais e exclusivas ressaltam a diversidade de cores e texturas que compõem a cozinha japonesa. Algumas das sugestões do chef são o shimeji no alumínio (pequenos cogumelos puxados na manteiga e molho de soja, servidos no alumínio); os combinados (tonokiichi - sashimis, sushis, gunka e enrolados); o uramaki califórnia; o camarão kiichi (camarão, maionese, massago, cebolinha e pimentão ao molho); e o tempurá de sorvete.
O rodízio Kiichi, servido no almoço e jantar, dá direito a uma sobremesa. Para beber, a casa sugere a carta de saquê, tradicional bebida milenar da cultura japonesa, com destaque para o hakushika tradicional.

Alameda Lorena, 138 - Jardins

Nenhum comentário: