26 de ago. de 2011

Crime na Oscar Freire pode ter sido por Homofobia!

Sobre o caso que relatei numa das postagens anteriores, segue mais informações...
Foto do suspeito: Lucas Cintra Zanetti Rosseti
Uma conta no Twitter em nome do suspeito apontado nesta quinta-feira pela polícia como responsável por duas mortes na rua Oscar Freire, Lucas Cintra Zanetti Rosseti, 21, (@LZRosseti), mostra um jovem deslumbrado com a cidade e que diz não ser gay.
De acordo com a polícia, Rosseti misturou medicamentos tarja preta (de uso controlado) nas bebidas do analista de sistemas Eugênio Bozola, 52, e do modelo Murilo Rezende da Silva, antes de matá-los. Ele ainda escreveu CV, ZO e viado nas paredes do imóvel com sangue.
No dia 28 de julho, o autor da conta no Twitter postou: "eu nao sou gay, sou um espião! hahaha"; "estou infiltrado no mundo gay!"; e "ainda bem q homofobia ainda nao é crime kakaka" (sic).
No dia 14, o autor dos tuítes escreveu: "paradinha rapida em campinas pra um lanche rapido! Jaja to em Sampa!" (sic). Segundo a polícia, essa é a data em que o suspeito chegou ao apartamento das vítimas.
Já na cidade, o autor diz estar em um quarto no 6º andar --mesmo andar em que fica o apartamento de Bozola.
"Acordei com vontde de cometer um crime, o de pena mais longa!" (sic), diz o autor em 14 de julho.
De acordo com a polícia, Rosseti é natural de Igarapava e passava uma temporada no apartamento de Bozola, que também é natural daquela cidade.

CRIME

As duas vítimas morreram a facadas. O corpo de Bozola estava na cozinha do apartamento e o de Rezende em um quarto, com a cabeça parcialmente coberta com um saco plástico. A motivação do crime, conforme os investigadores, foi um desentendimento entre esse rapaz e o dono do apartamento. Com o sangue da dupla, o suspeito escreveu "CV" (Comando Vermelho) e "viado" nas paredes do apartamento.
Bozola morava sozinho no apartamento havia 20 anos. Há cerca de três meses, ofereceu sua casa para o amigo Rezende viver enquanto fazia algumas campanhas publicitárias em São Paulo. 
E tem gente que diz que ser gay é algo anormal, e ainda dizem que homofobia não pode se tornar crime passivo de pena. 
Vou alí conversar com uns cachorros, eles paracem ser mais humanos e racionais.

Nenhum comentário: