22 de mar. de 2012

Ricky Martin na Vanity Fair

Ricky Martin é capa e recheio da versão espanhola da revista Vanity Fair. Mas, desta vez, ele não está sozinho. Rick é clicado ao lado de seus companheiro, Carlos Alvarez  e dos filhos gêmeos, Matteo e Valentino. Uma verdadeira família moderna.
Em entrevista, o cantor que há quatro meses conquistou a cidadania espanhola fala, entre outros assuntos, sobre o casamento gay no país, que depende apenas de um recurso do Tribunal Constitucional, e afirma que se for aprovada: "agora, como cidadão espanhol, levantaria e me juntaria a minha comunidade".

Ricky ainda aborda suas antigas relações com mullheres, fala sobre sua relação com Carlos e explica sobre como escolheu a doadora dos óvulos para seus filhos e diz: "Daria minha vida à mulher que me ajudou a trazer a meus filhos ao mundo". 
A comunidade gay fica devendo mais esta para Ricky Martin.

Nenhum comentário: