29 de set. de 2011

Gretchen garçonete, se isso é estar na peor!!!!!

Depois de deixar o Brasil afirmando (oi?) que faria uma turnê pelos Estados Unidos, Gretchen foi flagrada por um turista brasileiro trabalhando em um café em Orlando, no Estado da Flórida.
Gretchen, que se casou há dois meses e foi morar nos Estados Unidos, se tornou garçonete. A cantora conta que sua união com o chef de cozinha Fernandez terminou e que, por conta disso, passou a trabalhar como garçonete: "Estávamos trabalhando demais. Não deu certo", diz.
Após abandonar a carreira de cantora no Brasil, ela passou a trabalhar no "Netto´s Cafe", lanchonete situada em Orlando. Sobre a nova profissão, a cantora diz não ter vergonha e afirma: "Se tivesse que me prostituir para dar comida aos meus filhos, eu faria".
Está todo mundo xoxando a coitada..... eu mesmo não gostando dela acho o trabalho, em qualquer ramo de atividade honesta, é digno... parabéns Gretchen... quando o corpo não ajuda mais, os braços ainda são fortes.....
Tá linda - Tá Diva - Tá Gretchen - Tá Garçonety

Nenhum comentário: