14 de nov. de 2010

Ele vira ela, que vira ele..... que vira ops

Vamos primeiro entender o título da postagem, ele era ele, + depois virou ela, + na frente se arrependeu de ser ela e quis voltar a ser ele. Entendeu? Não? Então tá boa né!
Claro que isso não poderia acontecer com um POBRE mortal, esse fato curioso aconteceu com um milionário do Reino Unido.

Hoje a maricona se chama Charles Kane e tem 50 anos e é, obviamente, um homem, mas até a pouco tempo atrás ele era ela e se chamava(quenda o nome de trava) Samantha Rayo Laser(mentirinha), ele se chamava Samantha Kane!
Inicialmente Charles se chamava Sam Hashimi(nome masculino de batismo), Sam se casou, foi PAI de 2 filhos e se divorciou. Em 1987 ele decidiu que aquele corpo não era pra ele e que ele queria sentir uma neca, mas não no edí, pois ele era/é RICO e poderia ter uma xoxotenha! Então o boy, no mesmo ano de 1987 pagou cerca de £ 100 mil (mais de 270 mil reais) e mudou de sexo e, como eu disse antes, adotou o nome de Samantha Kane.
Depois de provar necas de todos os tamanhos, cores e sabores sem sentir o preconceito de ser chamado de viadjenho, ele entendeu que queria ser lésbica, isso é, queria voltar a ser homem novamente e não sentir o preconceito de ser chamado de sapatão.
Aí, a então rasha decidiu fazer um *NOVO* intervento cirúrgico pra voltar a ser homem! Nesse caso ela pagou cerca de £ 25 mil (quase 70 mil reais) para retiradas do implantes de seios e ter o pênis foi REconstituido com a pele do estômago. Hoje ele precisa tomar testosterona(hormônio masculino, produzido NATURALMENTE em homens) uma vez que ele tomou muita progesterona(o oposto da testosterona) e seu corpo tinha parado de produzir seu hormônio natural
Quenda o que ele/ela/gay/lésbica/androgino/meucu/não sey/foda-se/ele, disse: "Homens são de Marte, mulheres são de Vênus e eu estou na posição única de ter feito uma longa viagem a Vênus antes de voltar a Marte" disse Kane ao jornal Daily Mail
Ah, Charles Kane está noivo de uma rashinha de 28 anos chamada Victoria Emms..... né!

Nenhum comentário: